topo
menu

Yogaterapia   

 

A Academia de Saúde Honnō oferece aulas de Yogaterapia direcionadas a diversas faixas etárias. Seus benefícios vão desde a melhora da postura, respiração e relaxamento, podendo até colaborar no tratamento de diversas debilidades.

 

Nossos alunos são orientados por professores e profissionais formados em técnicas e práticas da medicina oriental na otimização de resultados de acordo com o Sistema Honnō de Saúde.     

 

   Prof. Luis Otávio Gondim



Praticante de Yoga desde 1972.

Formado e orientado pelo Mestre Tântrico Paulo Murilo Rosas, que estudou com Dhirendra Bramachari Svami e Svami Dattatreya Maharaj, ambos, discípulos de Maharish Kartikeya.

Dedica-se à difusão e aplicação das técnicas de Dakshina Tantra Yoga tal como aprendida na Índia pelo seu Mestre Paulo Murilo.

Formado pela ABDTY (Associação Brasileira de Dakshina Tantra Yoga) no ano de 2001.

Foi diretor de ensino da ABDTY de 2002 a 2008. Dirigiu e coordenou o curso de formação de professores em Dakshina Tantra acumulando a função de diretor executivo a partir do ano de 2005.

Professor da academia Kailasa de 2002 a 2008, dirige o Centro de Yogaterapia Pedra Bonita em São Conrado, no Rio de Janeiro. 

 

Fale conosco      ::     Copyright© 2007 Honnō® : Todos os direitos reservados      ::     Quem somos