topo
menu

No Forte:    

 

 

As atividades gratuitas para o verão com ênfase em práticas e terapias da medicina oriental realizadas pela Academia de Saúde Honnō no bairro de Copacabana, em parceria com o Instituto Sohaku-In e o Colégio Brasileiro de Acupuntura da ABACO, tiveram início em janeiro de 2009 no Forte de Copacabana, Posto 6.

Participe*:


Atividades Gratuitas em Medicina Oriental com o apoio do Forte de Copacabana
 

 Projeto Saúde para a Melhor Idade : Honnō no Forte de Copacabana  

Em parceria com Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana, o Instituto Sohaku-In, o Colégio Brasileiro de Acupuntura da ABACO e a Academia de Saúde Honnō estão oferecendo um conjunto de atividades terapêuticas orientais gratuitas a serem realizadas dentro do Forte de Copacabana, visando atender principalmente ao público da Terceira Idade.

As atividades têm início às 7:30h no Forte de Copacabana. É na Cúpula dos Canhões, perto do mar e com a vista para a Praia de Copacabana, que são realizadas atividades físico-energéticas orientais de promoção da saúde e do bem-estar físico, energético e emocional.

Nossos professores e profissionais da saúde estarão oferecendo os seguintes serviços:

 

Nossos professores e profissionais da saúde estarão oferecendo os seguintes serviços em Janeiro:
 
4ª feira : Honnō-Kiko, Lian-Gong e Qi-Gong
 
3ª e 5ª feira: Tai-Chi , Respiração Vitalizante e Alongamento.
 
Fique atento para o nosso calendário de atividades em nosso site : www.honno.com.br e venha fazer sua inscrição: Av. Nossa Senhora de Copacabana 928, 3º andar. Tel. 21 3208 3818. Email: contato@honno.com.br.

 

 



 

 Fale conosco      ::     Copyright© 2007 Honnō® : Todos os direitos reservados      ::     Quem somos